1. Ainda na página do treino vá ao campo “Post-activity comments” (Comentários pós treino) e relate estas 4 questões sobre sua sessão:

1) Como foi sua postura mental antes e durante o treino;

2) Como você desenvolveu a atividade: Como você realizou cada parte do treino;

3) Como foi o seu desempenho e como você se sentiu;

4) Quaisquer outras informações que você julgar importantes, sobre o sessão e também sobre o seu dia, como variações na alimentação, sono, nível de estresse, etc.

É importante lembrar que estes comentários não são apenas para a Equipe Alto Rendimento, mas para você mesmo tomar consciência do seu processo, observando suas atitudes, hábitos, e por sua vez a influência deles na sua vida, no seu processo e resultados.

2. Ao final clique no botão “Save e Close” (Salvar e fechar) para salvar seu registro e fechar a página.

Registro de competições

As competições devem ser registras no Training Peaks como qualquer outra atividade realizada, e devem seguir o mesmo procedimento que acabamos de mostrar: registro da carga, de uma das 02 formas apresentadas, e registro dos comentários, incluindo os 04 itens que devem ser comentados, como mostrado no início desta página.

Registro de dias Off

Você também precisa registrar os dias Off, porém neste caso você deve apenas preencher o campo de comentários, relatando como foi o seu dia, como você se sentiu e inserindo quaisquer outras informações que você julgar importantes.

 

Pronto, registro feito! Em breve a Equipe Alto Rendimento irá analisar esta e as demais atividades do seu microciclo e entrará em contato para fornecer um parecer sobre seu desenvolvimento no micro.


Estes serão os principais usos do Training Peaks. Agora é ir para a prática e começar a usar estas funcionalidades!

Obrigado por sua atenção e lembre-se: Este é só o começo!

Equipe Alto Rendimento

#esteésóocomeço

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